Trocas e Devolução

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido unicamente pelo e-mail sac@divinitta.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO”, exercendo seu direito de arrependimento nos moldes do artigo 49 do código de defesa do consumidor previsto em lei, obtendo consequentemente a restituição do valor pago ou obtendo o crédito respectivo para compras futuras, desde que cumpridos os seguintes.

REQUISITOS:

1 -  O PRODUTO NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO E NEM SEUS LACRES OU SELOS VIOLADOS

2 - O produto devolvido deve acompanhar a nota fiscal, embalagem original e todos os selos/lacres intactos, sem apresentar qualquer indicio de uso ou manuseio do produto.

3 -  Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto, através de formulário nos termos do item anterior.

4 - O frete será realizado mediante postagem reversa via PAC, dos Correios. Caso o cliente deseje outro método de envio deverá arcar com o preço do frete.

Havendo qualquer discordância entre os dados inclusos no site e aqueles constantes no produto recebido pelo cliente, dará direito a este de devolver o produto recebido, sem custas.

Como será devolvido o valor? Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1 - Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Qualquer valor gasto com essa operação será descontado do valor devolvido.

2 - Em compras pagas por meio de boleto, depósito ou transferência bancária, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que fez o pagamento; O cliente deverá informar seus dados bancários no ato da solicitação da devolução; 
 
Posso não conseguir trocar o produto?  Constatada qualquer divergência ao alegado pelo cliente, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a DivinittÀ Aromas se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente às custas deste.
Qualquer das causas que excluem a garantia previstas nos presentes termos de uso são também causas que impedem o direito à devolução do produto. Somente será aceita a devolução de produto defeituoso em se tratando de defeito de fabricação.

Não havendo disponibilidade em estoque do mesmo produto, por qualquer motivo, incluindo a substituição por outro modelo mais atual ou por não haver aquisição prevista do mesmo, apenas será possível a restituição do valor pago ou o abatimento do preço proporcional em compras no site, inviabilizando a substituição por produto idêntico.

 

Sobre a loja

A DivinittÀ Aromas & Sensações é uma loja física e virtual. Nosso propósito é criar memórias afetivas na conexão com os aromas. Uma lembrança, uma memória, uma história: partilhando momentos especiais com os nossos clientes. Em nossa linha contamos com aromas, decorações e presentes. Em nosso portfólio você também encontra mimos personalizados.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Divinittà Aromas e Sensações - CNPJ: 28.202.986/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2022