Trocas e Devolução

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido unicamente pelo e-mail sac@divinitta.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO”, exercendo seu direito de arrependimento nos moldes do artigo 49 do código de defesa do consumidor previsto em lei, obtendo consequentemente a restituição do valor pago ou obtendo o crédito respectivo para compras futuras, desde que cumpridos os seguintes.

REQUISITOS:

1 -  O PRODUTO NÃO PODE TER SIDO UTILIZADO E NEM SEUS LACRES OU SELOS VIOLADOS

2 - O produto devolvido deve acompanhar a nota fiscal, embalagem original e todos os selos/lacres intactos, sem apresentar qualquer indicio de uso ou manuseio do produto.

3 -  Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto, através de formulário nos termos do item anterior.

4 - O frete será realizado mediante postagem reversa via PAC, dos Correios. Caso o cliente deseje outro método de envio deverá arcar com o preço do frete.

Havendo qualquer discordância entre os dados inclusos no site e aqueles constantes no produto recebido pelo cliente, dará direito a este de devolver o produto recebido, sem custas.

Como será devolvido o valor? Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1 - Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Qualquer valor gasto com essa operação será descontado do valor devolvido.

2 - Em compras pagas por meio de boleto, depósito ou transferência bancária, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que fez o pagamento; O cliente deverá informar seus dados bancários no ato da solicitação da devolução; 
 
Posso não conseguir trocar o produto?  Constatada qualquer divergência ao alegado pelo cliente, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a DivinittÀ Aromas se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente às custas deste.
Qualquer das causas que excluem a garantia previstas nos presentes termos de uso são também causas que impedem o direito à devolução do produto. Somente será aceita a devolução de produto defeituoso em se tratando de defeito de fabricação.

Não havendo disponibilidade em estoque do mesmo produto, por qualquer motivo, incluindo a substituição por outro modelo mais atual ou por não haver aquisição prevista do mesmo, apenas será possível a restituição do valor pago ou o abatimento do preço proporcional em compras no site, inviabilizando a substituição por produto idêntico.

 

Sobre a loja

A DivinittÀ Aromas e Sensações atua no segmento de soluções olfativas. Nós trabalhamos com os sentidos das pessoas, com as sensações que os aromas podem nos proporcionar, uma lembrança, uma história, uma memória... No nosso portfólio contamos com aromatizadores de varetas, aromatizadores de spray, água de lençol, aromatizador para o carro, sabonete líquido, óleo aromático, mini aromatizador de ambiente e contamos com opções de presentes corporativos.

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

Divinittà Aromas e Sensações - CNPJ: 28.202.986/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019