O aroma Toque de Primavera transmite frescor, leveza e renovação, inspirado na sensação das flores e do ar limpo da estação. A composição de lírios, gardênia e musgo de carvalho deixa o ambiente mais leve e feminino.
- Aromatizador spray 250 ml;
- Acompanha válvula spray;
- Embalagem de vidro;
- Indicado para sala, cozinha, banheiro ou escritório.
Modo de usar: Pressione a válvula spray e pulverize o conteúdo diretamente no ar na quantidade desejada. Espere alguns minutos para que a essência se acomode no local. Basta borrifar diariamente, para que a essência fique impregnada no ambiente escolhido.
A DivinittÀ Aromas & Sensações é uma loja física e virtual. Nosso propósito é criar memórias afetivas na conexão com os aromas. Uma lembrança, uma memória, uma história: partilhando momentos especiais com os nossos clientes. Em nossa linha contamos com aromas, decorações e presentes. Em nosso portfólio você também encontra mimos personalizados.